LEITE DE MAGNESIA 350ML HORTELA

CÓDIGO DO PRODUTO: 78905047 | Marca: Aspen Pharma

LEITE DE MAGNESIA 350ML HORTELA

CÓDIGO DO PRODUTO: 78905047 / Marca: Aspen Pharma
    INDICAÇÃO: Eficaz e seguro como laxante na prisão de ventre crônica e em todas as formas de constipação intestinal. Eficaz e seguro como antiácido, contra azia, gastrites e pirose gravídica. CONTRA-INDICAÇÃO: Os antiácidos podem interferir com alguns medicamentos de venda sob prescrição mÉdica, por isto, o Leite de Magnesia de Phillips não deverá ser usado juntamente com outros medicamentos, tais como tetraciclinas, levodopa, lítio, benzodiazepínicos, fenotiazinas, digoxina, cetoconazol ou diflunisal, sem antes consultar o mÉdico. No uso como laxativo - não use laxativos em presença de dor abdominal, náusea, vômito, alteração nos hábitos intestinais persistentes por mais de 2 semanas, sangramento retal ou doença renal. Os laxativos não devem ser usados por período superior a uma semana, exceto sob orientação mÉdica. Na ausência do efeito laxativo desejado, suspenda o uso do produto e consulte seu mÉdico. No uso como antiácido - não ingerir mais do que a dose diária máxima recomendada em um período de 24 horas. não use a dose máxima recomendada para este produto por mais de duas semanas. Os portadores de doenças renais não devem usar este produto, exceto sob supervisão mÉdica. Pode haver efeito laxativo. Precauções gerais: a exemplo do que acontece com outros medicamentos, na gestação e na amamentação o uso deste produto deverá ser orientado pelo mÉdico. No caso de sobredose acidental, procure um mÉdico.

Princípio ativo: Hidróxido de Magnésio

Nome do Fabricante: Aspen Pharma.

A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.
    NÃO USE ESTE MEDICAMENTO EM CASO DE DOENÇA DOS RINS.